top of page
  • Foto do escritorAUNAD

ELEIÇÕES AUNAD 2021

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO


A Associação dos Universitários de Amambai-Dourados - AUNAD, através de sua Diretoria, devidamente representada pela sua Presidente, Sra. Isabelli Vasconcelos da Fonseca, em consonância com o estabelecido pelo Estatuto Social da AUNAD, convoca todos os associados para participação no processo de eleição para Diretoria, gestão 2022.


Conforme previsto no Estatuto Social da AUNAD, podem votar e serem votados os associados efetivos, desde que em dia com suas obrigações para com a AUNAD.


De acordo com o Art. 34 do Estatuto Social da AUNAD, a inscrição das chapas deverá ser apresentada em formulário próprio (abaixo segue o modelo), enviado juntamente com esse edital de convocação, onde conste obrigatoriamente a assinatura e qualificação completa de cada candidato, bem como a indicação do associado que figurará, para todos os efeitos, como representante da chapa.


A inscrição das chapas deverá ser realizada dentro do prazo previsto neste edital, com a entrega, em mãos, dos documentos para algum membro da diretoria em mandato.


Desta forma, A AUNAD convoca todos os associados para participarem das eleições para nova Diretoria, gestão 2022, de acordo com o cronograma abaixo:


1) Edital de Convocação de para eleição de Diretoria: 26/10/2021;

2) Período para inscrição de chapas: de 27/10/2021 até 05/11/2021;

3) Prazo para apresentação das chapas: de 08/11/2021 a 10/11/2021;

4) Eleição e apuração dos votos: 11/11/2021.


A votação será realizada dentro dos ônibus no trajeto de Amambai à Dourados. Aos que não se deslocarem para Dourados, será disponibilizado um ponto de votação na cidade de Amambai para também podem participar deste momento, local e horário serão divulgados pela diretoria vigente com antecedência.


Dúvidas sobre o processo eleitoral poderão ser enviadas para o endereço eletrônico AUNAD (aunadamambai@gmail.com) ou entrar em contato diretamente com a Diretoria (www.aunad.com.br/contato).



AMAMBAI - MS, 26 de outubro de 2021.



ISABELLI VASCONCELOS DA FONSECA

Presidente da Associação Dos Universitários De Amambai-Dourados

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO DE CHAPA
.pdf
Download PDF • 136KB


76 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page