ASSOCIAÇÃO DOS
UNIVERSITÁRIOS DE
AMAMBAI - DOURADOS

Fundada em 2008, no dia 17 de janeiro, a Associação dos Universitários de Amambai-Dourados (AUNAD) nasceu como entidade de classe representativa dos acadêmicos que residem em Amambai e se deslocam diariamente para as instituições de ensino na cidade de Dourados.

Entre os objetivos dos seus fundadores, representar e defender os interesses coletivos dos estudantes associados, junto à sociedade e reivindicar o transporte coletivo aos órgãos ou empresas públicas para os estudantes associados.

Uma das principais batalhadoras para isso foi Sandra Regina Bampi. Em sua gestão, no ano de 2010, foi registrado o Estatuto Social da AUNAD. Este pelo qual se encontra vigente até hoje.

De 2008 para cá, centenas de acadêmicos amambaienses se formaram e se capacitaram na cidade vizinha, trazendo assim, mais profissionais qualificados e preparados para a nossa cidade.

A cada ano a AUNAD se fortalece mais e com uma parceria com a Prefeitura de Amambai e com empresas particulares, possibilita transportar diariamente seus associados de forma segura e agradável.

Apesar de não ser uma entidade pública, a AUNAD e seus diretores buscam ao máximo, conseguir transportar todos os acadêmicos de Amambai que necessitam dos serviços prestados.

A AUNAD hoje é uma das associações que mais levam acadêmicos para a cidade de Dourados e é um modelo de organização para as associações de cidades vizinhas.