top of page
  • Foto do escritorAUNAD

CHAPA ÚNICA INSCRITA PARA ELEIÇÕES 2021

Atualizado: 1 de dez. de 2021

A Associação dos Universitários de Amambai-Dourados - AUNAD, através de sua Diretoria, devidamente representada pela sua Presidente, Sra. Isabelli Vasconcelos da Fonseca, em consonância com o estabelecido pelo Estatuto Social da AUNAD, informa que houve 1 (uma) chapa inscrita para participação no processo de eleição para Diretoria, gestão 2022.


Seguindo os prazos determinados anteriormente, a diretoria em exercício recebeu em mãos a inscrição de uma chapa para disputar as eleições de 2021. Após análise perante todos os membros da diretoria, a inscrição de chapa foi deferida e a aprovada para a disputa. Segue abaixo os cargos, nomes, cursos e instituições dos membros concorrentes:


PRESIDENTE: Dênis Kleinschmitt – Ciências Contábeis, Unigran

VICE-PRESIDENTE: Juliane Martins – Nutrição, Unigran

SECRETÁRIA: Maria Regina – Direito, Unigran

VICE-SECRETÁRIA: Aline Piroli – Agronomia, Unigran

TESOUREIRA: Luanny Martins – Engenharia Civil, Unigran

VICE-TESOUREIRO: Pedro Butarelli – Agronomia, Unigran


Conforme edital divulgado, a apresentação desta chapa nos Ônibus será no dia 09/11/2021 (terça-feira). Não havendo outra chapa, não será realizado debate.


A votação irá ocorrer no dia 11/11/2021 (quinta-feira) e conforme estatuto:


Art. 36 - A eleição para a diretoria será realizada com a votação da maioria simples, que se predispuser a exercer o seu direito ao voto.

I - Será eleita ou reeleita a chapa que obtiver maior número de votos perante aos associados, e em caso de chapa única, se obtiver 50 % mais 01 (um), dos votos.


Só poderão votar os associados, que não possuírem débitos perante a tesouraria, ou que não estejam cumprindo a penalidade de suspensão. A votação acontecerá dentro dos ônibus, de forma organizada. O resultado será divulgado no mesmo dia em todos os meios de comunicação da associação.


A diretoria agradece a todos e deseja boa sorte aos candidatos.



AMAMBAI - MS, 08 de novembro de 2021.



ISABELLI VASCONCELOS DA FONSECA

Presidente da Associação Dos Universitários De Amambai-Dourados



CHAPA ÚNICA INSCRITA PARA ELEIÇÕES 2021
.pdf
Download PDF • 164KB

163 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page