top of page
  • Foto do escritorAUNAD

Prefeito se reúne com AUNAD para definir apoio da Prefeitura no transporte de universitários



O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira esteve em reunião na manhã desta terça-feira, 2 de fevereiro, com parte da diretoria da Associação Universitária Amambai-Dourados (AUNAD) para definir o apoio que será oferecido para a entidade durante a retomada do transporte coletivo.


No ato, a presidente da AUNAD, Isabelli Vasconcelos da Fonseca e as secretárias Leandra Paula de Assis e Julia Tonatto Habitzreuter questionaram Dr. Bandeira sobre as medidas municipais de enfrentamento a COVID-19 que deveriam ser seguidas pelos estudantes que irão usufruir do transporte e em que modo a Prefeitura poderia ser parceira da Associação, como foi nos anos anteriores.


O prefeito se colocou a disposição da entidade, disponibilizando os ônibus que sempre foram utilizados e afirmando que a Prefeitura se responsabilizará quanto a reparos necessários e combustível. Já quanto as medidas contra a COVID-19, Dr. Bandeira afirmou que será necessário o uso de máscara e a disponibilização de álcool em gel, sendo que os ônibus poderão trafegar com lotação total, ficando a cargo dos alunos/pais a decisão quanto ao uso do transporte.


Dr. Bandeira, em nenhum dos anos em que esteve a frente da Prefeitura negou fortalecer a associação e sempre se colocou a disposição dos estudantes dentro dos limites financeiros e jurídicos. Com esse apoio, os membros da AUNAD conseguem atender todos os universitários com menor gasto com outros veículos e combustível, diminuindo assim a mensalidade.


Também participaram da reunião a secretária de Educação, Zita Centenaro; o coordenador de transportes, Wender Garai e a vereadora representante do prefeito na Câmara Municipal, Cida Farias.




82 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page