top of page
  • Foto do escritorAUNAD

AVISO: ESTAMOS SEM VAGAS

A diretoria da Associação dos Universitários de Amambai-Dourados – AUNAD vem comunicar que não possui vagas disponíveis para novos associados. Como já comunicado no início do ano, as vagas para fazer parte da associação são limitadas, tendo em vista a quantidade de ônibus disponibilizados para fazer o transporte dos acadêmicos.


Com a volta as aulas presenciais nas universidades de dourados, as buscas por vagas tornam-se frequentes, porém, a associação encontra-se com lotação máxima de seus lugares nos ônibus da frota tornando impossível e não permitido perante o Estatuto abrir vagas maiores que sua capacidade.


Quem precisa de vaga, entre em contato com a diretoria para entrar na Lista de Espera e conforme ordem de saída, se houver, será associado e poderá utilizar os serviços para AUNAD. A diretoria informa também que seguirá os protocolos de biossegurança para que os acadêmicos se sintam seguros nos retornos as atividades acadêmicas.


Para quaisquer dúvidas que surgirem, a diretoria se faz presente e a disposição para sana-las. O telefone para contato encontra-se em: www.aunad.com.br/contato


A diretoria agradece a atenção e compreensão de todos!

140 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page